Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2015 - Osasco - SP

Osasco estréia iluminação de Natal nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco e o Fundo Social de Solidariedade preparam uma grande festa a partir desta sexta-feira (27/11), às 18h30, com a estreia da tradicional “Decoração de Natal” que este ano traz o tema: “Natal das Crianças”, que tem como proposta espalhar o clima de solidariedade entre as pessoas e revelar a ternura das confraternizações natalinas e de reveillon, bem como resgatar os encantos que marcam a infância com relação às festividades desta época do ano. 
O evento será realizado no Boulevard Ulisses Dante Batiston, em frente ao Paço Municipal, na avenida Bussocaba, nº 300, e terá Papai Noel, show pirotécnico e a inauguração da iluminação de Natal da cidade.

A estreia contará ainda com a “Cantata por Amor”, com a participação especial do Coral do Servidor, apresentando um repertório com 11 canções de natal, bem como inúmeras outras apresentações de corais, que ocorrerão até o dia 20 de dezembro, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, a partir das 18 horas. 
 
O palco das apresentações de aproximadamente 7 metros de altura terá bonecos, urso e brinquedos gigantes, formando um cenário que nos remete aos tempos de infância, de muitas brincadeiras e diversão. A fachada do Paço Municipal será toda decorada com uma cascata luminosa, banners decorativos de acordo com o tema e o presépio.

A criançada poderá se divertir na casinha do papai Noel, carrossel e trenzinho montados na vila de Natal do Boulevard, além é claro, da visita ao bom Velhinho, tudo com entrada gratuita.

A tradicional iluminação de Natal de Osasco será composta por 1,5 milhão de micro lâmpadas de led espalhadas pelas principais vias da cidade trabalho.

Serviço
Inauguração da Decoração de Natal – Prefeitura de Osasco
Data: 27 de novembro
Horário: 18h30
Local: Boulevard Ulisses Dante Batiston, em frente à prefeitura, localizada na avenida Bussocaba, Vila Campesina.

Para conferir a programação completa das apresentações de final de ano clique aqui.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.