Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/2/2016 - Osasco - SP

Osasco ganha praça modernizada no Bel Jardim




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

No domingo (31/01), moradores do bairro Bel Jardim, na zona Norte, ganharam uma praça reformada pela Prefeitura de Osasco. A melhoria foi executada pela Secretaria de Serviços e Obras. O novo “espaço verde” Pastor José Maria Silva (antiga Praça A) busca levar ainda mais qualidade de vida à comunidade.

O prefeito Jorge Lapas, destacou a importância das obras. “Nossas ações perpassam o olhar da cidadania e do reconhecimento ao direito de convivência das pessoas. Esta é uma ação muito importante para todos que precisam de uma área de entretenimento e lazer. Essa foi uma das primeiras obras que fiz quando assumi o cargo de secretário de Obras, na gestão anterior. Fico feliz em fazer essa nova inauguração. Estamos estabelecendo um grande volume de melhorias na região da zona Norte da cidade, muitas obras de infraestrutura, como canalização de córregos e abertura de novas avenidas. Estes fatores resultam, por exemplo, na abertura de novas escolas, unidades de saúde, postos de atendimento, dentre outros avanços", declarou.

Carlos Baba, secretário de Serviços e Obras, informou que no local foi realizada a reforma do piso e alambrado da quadra, do passeio, pintura da quadra e dos muros, instalação das redes do gol, iluminação da praça, academia de ginástica e paisagismo. “A obra está bem feita e a comunidade vai gostar. A população precisa ajudar a cuidar deste espaço e conserva-lá. Contamos com a colaboração de cada um”, avaliou.



O presidente da associação de moradores do bairro do Bel Jardim, João Pereira Mascarenhas Filho, conhecido como Bahia, agradeceu a Prefeitura pelas benfeitorias. "Na comunidade, tem muitas pessoas precisando desta ajuda. Agradeço todo empenho e dedicação do prefeito e sua equipe na entrega da reforma de uma praça que atende às necessidades de nossos moradores”, comentou. José Genivaldo de Lima, vice-presidente da associação, também reconheceu a qualidade das obras e adequações no entorno. "A praça é o coração da comunidade. Representa tudo para nós. É um espaço que traz muito lazer, além de outros benefícios de convivência para nossa sociedade", completou.

O evento contou com shows dos grupos “Quem sabe samba” e “Forró Gil Lopes”. Para as crianças foram disponibilizadas muita diversão, como: balão pula-pula, cama elástica, tobogã e algodão doce. Estiveram presentes diversas lideranças locais e dos poderes Executivo e Legislativo, dentre eles secretários municipais e vereadores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.