Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/5/2015 - Osasco - SP

Osasco mantém invencibilidade diante de Cubatão. Sexta-feira (22) enfrenta A. Mult-Força/G




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A equipe sub-20 de futsal do C.S.S. II Exército/Osasco/Itapeva/Pipocas Clac/Unip manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista da categoria ao golear o GE Aymoré/Cubatão por 7 a 1, na noite de quarta-feira (20), no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico. Sexta-feira, dia 22, às 18h30, no Ginásio Presidente Ciro II os comandados do técnico Valmir de Souza defendem a invencibilidade diante do Mult-Força/Guarulhos.
 
“A equipe esteve bem taticamente hoje e revezamos os quartetos sem comprometer o rendimento em quadra. Sexta o desafio é diante de Guarulhos que também vem de vitória e é uma equipe organizada e bem estruturada”, comentou o técnico de Osasco.
 
Na partida diante de Cubatão, o técnico Valmir de Souza colocou em quadra pelo menos quatro formações diferente e a equipe manteve o ritmo. No primeiro tempo, os visitantes conseguiram segurar o ataque dos donos da casa e em alguns momentos levaram perigo ao gol de Giovanni, de Osasco. Mas, Diego e Matheus Barreira passaram pela defesa de Cubatão e marcaram os dois primeiros gols de Osasco ainda no primeiro tempo.
 
No segundo período de partida, Diego marcou o terceiro gol de Osasco e o seu segundo no jogo, Ademir, Matheus Barreira, mais uma vez, Bruno e Yago ampliaram para os donos da casa. Pedro diminuiu para Cubatão.
 
Matheus Barreira, que voltou à equipe para o Paulista, ficou satisfeito com seu retorno em grande estilo. “Foi muito bom marcar dois gols nesta volta, mas eu quero muito mais”, comentou.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.