Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/9/2014 - Osasco - SP

Osasco promove ascensão de carreira na Guarda Civil Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Segurança e Controle Urbano, determinou o início dos processos de evolução funcional na carreira da Guarda Civil de Osasco. A iniciativa faz parte da gestão do prefeito Jorge Lapas, que tem como objetivo valorizar a carreira dos servidores públicos de todos os setores. 
 
 
Atualmente 122 servidores desta corporação atendem aos critérios para evolução. Guardas de 3ª Classe para 2ª Classe, guardas de 2ª Classe para 1ª Classe e a elevação de guardas de 1ª Classe para Classe Distinta, que serão selecionados por meio de concurso interno para preenchimento de 21 vagas. Todos passarão por curso de formação e aprimoramento na Divisão da Escola de Formação e Ensino da Guarda Civil de Osasco.
 
Esta medida tem como objetivo a valorização profissional, humana e a continuidade da carreira desses profissionais. A categoria recebe todo o apoio da administração e o reconhecimento dos serviços prestados à população de nossa cidade.
 
Esta ação busca qualificar os profissionais da Guarda Civil Municipal, encontrando na educação o aprimoramento e a excelência do serviço prestado ao cidadão, que é o principal beneficiado destas medidas administrativas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.