Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/7/2015 - Osasco - SP

Osasco realiza Exposição “Moda & Diversidade”, na Escola de Arte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Coordenadoria da Mulher, Promoção da Igualdade Racial e Diversidade Sexual de Osasco e do Núcleo de Políticas LGBT, promove, até sexta-feira (24), a exposição “Moda & Diversidade”. As obras, expostas na Escola de Arte, fazem parte do acervo do Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual de São Paulo – mais conhecido como Museu da Diversidade, na Escola de Artes César Antônio Salvi.
 
Mais uma vez se afirmando como espaço de excelência para a celebração da expressão artística da população LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, o Museu da Diversidade em parceria com a Coordenadoria vem com a missão de preservar o patrimônio sócio, político e cultural desta comunidade onde questões étnico raciais, de orientação sexual e identidade de gênero são indissociáveis da história da moda.
 
O evento de abertura, que aconteceu na segunda-feira (20), contou com a participação de representantes das Secretarias de Assistência e Promoção Social, Cultura, Educação, Segurança e Controle Urbano, DCLC, SDTI, Defesa Civil, Câmara Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Comissão da Diversidade Sexual da OAB Osasco, Coordenadoria da Diversidade de Barueri, Comissão da Diversidade LGBT de Carapicuíba, Coletivos da Sociedade Civil Organizada e alunos da Escola de Artes, com apresentação da Cia da Folia.
 
A atividade de encerramento da exposição acontecerá na sexta-feira (24), às 19h.
 
Serviço:
“A Diversidade da Moda e a Moda da Diversidade”
Data: De 20 a 24 de Julho.
Local: Escola de Artes César Antônio Salvi - Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 - Centro (ao lado da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato).


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.