Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/2/2016 - Osasco - SP

Osasco sedia Conferência Regional LGBT




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

140

Osasco será palco da “2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT da região Oeste de São Paulo”. O evento será no domingo 28/02 e reunirá representantes de onze cidades vizinhas.

Com o tema “Por um Brasil que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”, a conferência promove um debate sobre a efetividade das políticas públicas para enfrentamento à violência praticada contra a população LGBT; propõe estratégias de enfrentamento a discriminação sofrida pela população em decorrência de sua orientação sexual e/ou identidade de gênero; além de articular e integrar, a partir de uma avaliação, o Sistema Nacional de Promoção da Cidadania e Enfrentamento a Violência.

Outra proposta em pauta é a criação de um termo de responsabilidade com as políticas públicas LGBT, entre as cidades participantes dos Consórcios CIOESTE e CONISUD.

Na ocasião serão também eleitos os delegados(as) para a “III Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT”.

A “2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT da região Oeste de São Paulo”, será na EMEF Marechal Bittencourt, localizada no Largo Monteiro Lobato, 443 – Centro de Osasco, das 10h às 16h.

Para se inscrever acesse o link aqui  e preencha o formulário.

Serviço:

“2ª Conferência de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT da região oeste de São Paulo”

Data: 28/02, das 10h às 16h

Endereço: Largo Monteiro Lobato, 443 – Centro de Osasco (EMEF Marechal Bittencourt)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.