Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/5/2017 - Osasco - SP

Pedalada verde vai comemorar o “Dia do Meio Ambiente”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Em comemoração ao “Dia do Meio Ambiente” que acontece dia 5 de junho, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (SRNMA) está organizando para o domingo, dia 4 de junho, a “Pedalada Verde” que vai começar a partir das 9h em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

A ideia do secretario responsável pela pasta Marco Antônio Oliveira (Bidu) é que mais de 2 mil ciclistas participem do evento. “Conseguimos atingir dois mil ciclistas na ‘Pedalada da Hora’ e acredito que na ‘Pedalada Verde’ consigamos atingir um público ainda maior. Além disso, os ciclistas vão se juntar ao público que já visita o Parque todo final de semana.”

A festa que começará no Ginásio José Corrêa onde, inclusive, haverá uma feira de adoção de pets, irá para o Parque Ecológico do Tietê que fica no bairro de Alphaville e por lá deve durar até as 16h com shows, barracas de artesanato e alimentação, sorteio de oito bikes aro 26, plantio de mudas de variadas espécies de árvores e até a presença de grupos de escoteiros. 

Os ciclistas que quiserem também poderão voltar para o centro de Barueri em segurança no final do evento. Eles serão escoltados pelos veículos do Demutran.

O Parque Ecológico do Tietê criado em 1976 está localizado no bairro de Alphaville e possui cerca de 1 milhão de m². Com uma média de 20 mil visitantes por mês, o parque oferece muitas áreas verdes e lagos, além de diversos espaços de lazer, com trilhas, campos de futebol, playground, teatro de arena e quiosques com churrasqueiras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.