Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/11/2016 - Osasco - SP

Posto Sebrae no Ganha Tempo tem oficinas dias 22 e 30 de novembro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Neste mês de novembro, o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri, localizado no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro de Barueri), oferece duas oficinas gratuitas voltadas para microempreendedores individuais.

Na terça-feira, 22, das 18 às 22h, a oficina “Sei Comprar” visa capacitar o microempreendedor a comprar bem, adquirir o que necessita, oferecer preços e prazos de pagamento favoráveis às necessidades de seus clientes e aumentar a lucratividade. O conteúdo também aborda mercado, concorrência, planejamento e negociação.

Já na quarta-feira, 30, também das 18 às 22h, a oficina “Sei Empreender” mostra o comportamento empreendedor e busca trazer ao participante a compreensão dos princípios do empreendedorismo, o conhecimento sobre seu potencial e a capacidade de agir de forma responsável e consciente na tomada de decisões.

O telefone para realizar a inscrição ou para obter outras informações é 4199-1333 (ramal 303). O e-mail é gt.sebrae1@barueri.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

Posto Sebrae Barueri
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri está instalado no Ganha Tempo através de pareceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e o Sebrae-SP, e com apoio do Rotary Club e da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri).

Oficina Sei Comprar
Gratuita
Terça-feira, dia 22/11, das 18 às 22h
Posto Sebrae Barueri, no Ganha Tempo

Oficina Sei Empreender
Gratuita
Quarta-feira, dia 30/11, das 18 às 22h
Posto Sebrae Barueri, no Ganha Tempo



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.