Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/7/2014 - Osasco - SP

Osasco promove Semana da Juventude de 10 a 17 de agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A cidade de Osasco promove entre os dias 10 e 17 de agosto a “Semana da Juventude”, uma iniciativa da Coordenadoria da Juventude de Osasco em parceria com os coletivos e movimentos jovens da cidade. 
 
De acordo com a coordenadora de Juventude da Prefeitura de Osasco, Cintia Sales, o objetivo do evento é “unir de forma dinâmica e representativa a juventude da cidade, envolvida na construção dessa importante ação através de diversas frentes demonstrando sua preocupação na melhoraria da qualidade de vida e na ocupação dos espaços públicos”, avalia.
 
Segundo Cintia, o dia 12 de agosto será a data escolhida para comemorar a importância dessa parcela jovem da população e sua relevância para a cidade e para o País. “O trabalho dedicado à juventude ocupa um terço da população da cidade, é reflexo de demandas reais na vida de muitos jovens; que demonstraram também estarem preocupados e atentos participando da construção de Osasco”, afirma.
 
Durante a Semana serão realizadas festas, oficinas, conferências, artes e debates com temas voltados à juventude. Eles abordarão ainda “as diferenças, as igualdades, problemas e soluções levantados para os jovens na busca de resoluções e melhorias para as questões que os afetam”, finaliza Cintia.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.