Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/8/2015 - Osasco - SP

Prefeito de Osasco empossa Conselho Municipal de Esportes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na quarta-feira (26/08), o prefeito Jorge Lapas empossou o novo Conselho Municipal de Esportes (CME). Realizada na Sala Osasco, a solenidade nomeou 46 novos conselheiros para o biênio 2015 - 2017, sendo eles 23 titulares e 23 suplentes.
 
O Conselho Municipal de Esportes institui a política de Esportes, Recreação e Lazer no município. Com o objetivo de incentivar práticas desportivas formais e informais, garantindo o acesso aos programas, projetos esportivos e de recreação na cidade.

Em sua explanação, o prefeito Jorge Lapas fez questão de salientar a importância da participação de toda a sociedade para o avanço da cidade. "Quando se empossa um novo conselho eu fico muito contente, essa é a forma de uma administração pública interessada em acompanhar de perto o que é realmente importante para cada setor de nossa cidade. Temos o dever e a obrigação de estimular cada vez mais a participação de todos”, ressaltou.
 
“Agradeço as pessoas que tem se colocado à disposição para contribuir com o crescimento do Esporte em Osasco. Nunca se investiu tanto e em tantas modalidades esportivas. O árduo trabalho tem trazido medalhas, reconhecimento, além de atrair cada vez mais parceiros da iniciativa privada, que investem no Esporte por confiarem em nossos atletas e sobretudo, no projeto que é realizado em nosso município”, finalizou o prefeito Jorge Lapas.  

Instituída pela Lei 4071/2006, o CME se norteia pelos seguintes princípios: Ética, Educação, Humanização, Direito de Participação, Universalidade, Democratização, Autonomia, Continuidade e Desenvolvimento Econômico.

O secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Tinha Di Ferreira, falou do compromisso com os atletas. “Quando assumi a pasta recebi uma missão do prefeito Jorge Lapas em trazer avanços em diversas modalidades esportivas, não apenas o futebol ou no vôlei. É um olhar diferenciado de um governo que quer mostrar não apenas na região, mas para todos que Osasco pode voltar a ser conhecida como a "cidade esporte". Com os investimentos, somos rodeados de campeões. Prova disso é a Viviane Oda que nos prestigia hoje, campeã brasileira de ginástica rítmica", afirmou.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.