Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/5/2016 - Osasco - SP

Prefeito de Osasco participa de homenagens ao Dia do Conseg




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

508-capa

No dia 10 de maio, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, participou, ao lado do secretário de Segurança e Controle Urbano da cidade, Lau Alencar, da Sessão Solene em comemoração ao “Dia dos Conseg’s” (Conselho Comunitário de Segurança). O evento teve como objetivo homenagear liderança e autoridades que tenham desenvolvido ações importantes nos últimos anos na área de segurança pública da cidade. A atividade aconteceu na Cãmara Municipal de Osasco.

Durante a atividade, foi apresentado o novo comandante do CPAM-8 (Comando de Policiamento Metropolitano), Coronel da Polícia Militar, Marcelo José Rabello Viana, que substitui o Coronel PM Ernesto Puglia Neto. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades Civis e Militares, além dos representantes dos Conseg’s de toda a cidade.

O prefeito ressaltou a importância dos Conselhos Comunitários de Segurança e disse sobre a sua contribuição voluntária em prol da melhoria de Osasco. Lapas recebeu uma homenagem de seu secretário de Segurança pelo empenho e esforço em prol do avanço das condições de segurança oferecidas à população. Falou sobre o trabalho que a Prefeitura vem realizando com a iluminação de LED em diversas avenidas para ajudar inibir ações criminosas e destacou a entrega de importantes equipamentos públicos que beneficiarão desde a criança ao idoso, citando, como exemplo, o CEU das Artes (Centro de Esportes Unificados).

Foram homenageados os presidentes dos Consegs, Osvaldo Gregório Jr., Paulo Siniauskas, Osvaldina Klein de Carvalho, Profº Reinaldo Rodrigues, Júlio César Gomide, o ex-comandante do CPAM-8, Ernesto Puglia Neto; comandantes do 14º BPM, major PM Robinson Gato e o major Jairo da Silva, do 42º BPM/M (Batalhão da Polícia Militar Metropolitano). Por parte da Polícia Civil, foi homenageado o delegado Mauro Guimarães. O comandante da GCM (Guarda Civil Municipal de Osasco), Paulo Siqueira, também recebeu homenagens. Foram prestigiados a advogada e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Osasco), Libânia Aparecida, os vereadores Jair Assaf, Josias da Juco e Valdir, dentre outras autoridades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.