Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/2/2015 - Osasco - SP

Prefeito Jorge Lapas participa da 1ª Corrida e Caminhada da Anoscar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
 
Em apoio a mais uma iniciativa de desenvolvimento esportivo e social na cidade, o prefeito Jorge Lapas participou, no domingo (22), da “I Corrida e Caminhada da Anoscar (Associação Comunitária Nossa Senhora do Carmo). Cerca de 700 pessoas fizeram parte da ação que visa reformar o Centro de Convivência do Idoso (CCI) da entidade, localizado na rua Luiz Antônio de Arruda, 55, no bairro Vila Yara. O local marcou a largada da corrida com um percurso de 4 km – duas voltas no percurso. 
 
 
Jorge Lapas, que percorreu o percurso da caminhada – cerca de 2 Km - aproveitou a oportunidade para parabenizar a entidade pela iniciativa e demonstrar seu apoio para a realização da próxima edição no ano de 2016. “Ações como esta são inovadoras no bairro e são sempre bem-vindas”, disse.
 
Fundada em outubro de 2000 pelas amigas, Elza Hieko Aoki e Conceição Ferreira Hipólito, respectivamente presidente e vice-presidente da entidade, a Anoscar promove o atendimento sócioassistencial e psicológico à família e indivíduos em situação de vulnerabilidade social e idosos em seu Centro de Convivência.
 
Também estiveram presentes no evento os secretários Fábio Yamato (Cultura), Waldyr Ribeiro (Relações Institucionais), Tinha Di Ferreira (Esporte, Recreação e Lazer), além do vereador Rogério Lins.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.