Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/10/2014 - Osasco - SP

Prefeito Jorge Lapas vistoria a construção de novas unidades habitacionais na cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na quarta-feira (22/10), o prefeito Jorge Lapas, acompanhado dos secretários Carlos Baba (Serviços e Obras) e Sérgio Gonçalves (Habitação e Desenvolvimento Urbano), vistoriou o andamento de importantes obras de habitação e infraestrutura da cidade de Osasco. Na ocasião, o prefeito verificou os trabalhos na área de construção do Conjunto Habitacional Flor de Liz, no Jardim Belmonte. O empreendimento beneficiará cerca de 300 famílias que antes viviam em áreas de risco nas regiões dos bairros Santa Rita e Rochdale. 

O condomínio contempla também um projeto de acessibilidade para os apartamentos localizados nos pisos térreos dos prédios. Os locais contam com portas mais largas para facilitar o acesso de deficientes físicos aos banheiros e demais cômodos da casa, bem como à entrada das unidades. 
Jorge Lapas acompanhou ainda o trabalho de construção da segunda fase das Unidades habitacionais do programa de urbanização integral da Área BK, no Jardim Veloso, na zona sul da cidade. 
 
A primeira fase do projeto, entregue em julho, contemplou 56 apartamentos. Com a conclusão da obra serão 162 unidades habitacionais disponibilidades para famílias que antes moravam em barracos em condições precárias na região. No total, serão 10 prédios de 5 pavimentos.
 
A obra, realizada em parceria com o Governo Federal, por meio de repasses de verbas do Programa de Aceleração do Crescimento PAC-I - Urbanização de Assentamentos Precários, ultrapassa o investimento de R$ 23,5 milhões.
 
Recapeamento asfáltico
O prefeito de Osasco vistoriou os trabalhos em mais uma via da cidade que recebe obras de recapeamento asfáltico. A avenida Martin Luther King, localizada no Jardim Umuarama, passa pela obra que proporcionará muito mais tranquilidade na locomoção dos moradores da região.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.