Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/1/2017 - Osasco - SP

Prefeito Rogério Lins reúne vereadores e pede união em prol de Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

68C7B932970F4392A4AC36912577EF0D

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu em seu gabinete, na manhã de terça, 3, os 21 vereadores que compõem a atual legislatura para falar do diagnóstico que fez da cidade em seu primeiro dia de mandato. Segundo o prefeito, ações de manutenção e zeladoria da cidade serão priorizadas neste início de gestão.

Ele falou sobre a situação da maternidade Amador Aguiar, que esteve fechada para novos atendimentos nos últimos dias de 2016 por falta de médicos. “Meu primeiro ato como prefeito foi visitar a unidade e adotar medidas emergenciais para restabelecer o atendimento. Só lá, o déficit de profissionais da área médica chega a 120. Vamos tomar iniciativas para resolver essa questão nas outras unidades também, bem como nas escolas, porque na Educação a defasagem também é assustadora nesse sentido. Estamos estudando a maneira legal mais rápida de resolver essa questão e espero que isso seja solucionado nos próximos dias”.

O prefeito aproveitou a oportunidade para lembrar que a cidade passa por dificuldades financeiras, como a maioria das cidades brasileiras que sentiram os reflexos da crise econômica pela qual o país passa. “Vamos ter que fazer mais, com menos recursos. Por causa da crise, a arrecadação cai e na outra ponta, a demanda pelos serviços públicos cresce. É preciso ter criatividade para superar esse momento, mas tenho certeza de que com muito trabalho, vamos conseguir”.

De acordo com o prefeito, o encontro com os vereadores de Osasco deve acontecer toda primeira terça-feira de cada mês. “Esse é um jeito de estreitarmos ainda mais nossa relação em prol do desenvolvimento da cidade. Quero me reunir com vocês todo mês, mas as portas do meu gabinete estão abertas todos os dias”.

Também estavam presentes a primeira-dama da cidade, Aline Lins, a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, e o secretário de governo, Gelso de Lima.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.