Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/9/2014 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco entrega 330 títulos de regularização fundiária no Jardim Aliança




da assessoria de imprensa de Osasco

A Prefeitura de Osasco entregou no sábado (20/9), mais 330 títulos de regularização fundiária e desta vez os beneficiados foram os moradores da Área “J”, situada no Jardim Aliança, zona Norte da cidade.
 

O ato, coordenado pela Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano,  aconteceu na EMEF Luiz Bortolosso, situada na avenida Brasil nº 2363, no bairro Rochdale, contando com a presença do prefeito Jorge Lapas, que em seu pronunciamento falou “do compromisso da atual administração municipal com as questões sociais da população, do apoio do Governo Federal a este e a outros importantes projetos executados na cidade e de sua satisfação em entregar mais este benefício aos moradores”.
De acordo com o artigo 46 da Lei 11.977/2009, do programa “Minha Casa Minha Vida”, a regularização fundiária consiste no conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de assentamentos irregulares e à titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana e o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado.

Prestigiaram o evento os secretários municipais Sérgio Gonçalves (Habitação e Desenvolv. Urbano), Carlos Baba (Serviços e Obras), Waldyr Ribeiro Filho (Relações Institucionais), Mônica Veloso (Desenv. Trabalho e Inclusão) e Roberto Trapp (Comunicação). Presente também os vereadores Jair Assaf, Mazé Favarão e Cláudio da Locadora, além de diversas lideranças comunitárias da região.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.