Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/3/2015 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco entrega 4 novas viaturas ao Demutran




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (Setran) ganhou um importante reforço para o atendimento das ocorrências de trânsito na cidade. Na manhã da quarta-feira (25) o prefeito Jorge Lapas entregou ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) quatro novas viaturas S10 cabines duplas que proporcionarão maior agilidade na fiscalização, segurança, locomoção de equipamentos e liberação das vias públicas. Com o investimento a frota da Setran passa a contar com 25 veículos e 16 motos.
 
As viaturas possibilitam o transporte de até 5 agentes de trânsito para acompanhar ocorrências e eventos, além de serem equipadas com sistema de reboque por cambão, dispositivo que possibilita resgates curtos e rápida para desobstrução das vias.  
 
 
“As viaturas contribuem para melhorar o atendimento às ocorrências, garantindo maior segurança e fluidez do trânsito durante com a remoção dos veículos”, disse o prefeito Jorge Lapas.
 
A Setran passa por amplo processo de modernização com a aquisição de equipamentos e implantação do novo sistema de talão eletrônico de autuações, já em funcionamento. Por meio de um tablet as equipes lançam as multas on line permitindo ainda mais qualidade nos serviços.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.