Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2014 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco entrega 49 veículos 0 km para órgãos da administração




da assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, oficializou, na manhã de 26 de agosto, a entrega de 49 veículos novos que passam a integrar a frota oficial da Prefeitura de Osasco. A cerimônia aconteceu no pátio da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, reunindo secretários municipais e motoristas de cada setor. Essa ação faz parte da política de valorização do servidor público, com objetivo de melhorar cada vez mais as condições de trabalho. 
 
 
A frota, que inclui veículos modelos Logan, Montana, Van e Picape S10, será utilizada por secretarias e outros órgãos da administração municipal. 
 
Neste dia, foram entregues 45 Logans e 4 Vans. Até setembro serão entregues outros 30 novos veículos totalizando 79, sendo 51 Logans, 23 Vans, 3 Picapes S10 e 2 Montanas. Um investimento de quase R$ 5 milhões.
 
“Nós preferimos comprar os veículos ao invés de optar pela locação como havias cogitado, pois em 1 ano paga-se o valor da locação. Quase todas as secretarias, principalmente saúde, educação, meio ambiente e obras, serão beneficiadas. Isso melhora a prestação de serviços, pois muitos veículos são utilizados para levar pessoas para fazerem tratamento de hemodiálise, por exemplo. Considero uma boa aquisição, além da modernização e eficiência para os trabalhos da Prefeitura”, disse o prefeito Jorge Lapas durante o evento.
 
Os veículos novos representam modernização e tecnologia mais avançadas, diminuindo o consumo de combustível, poluição e manutenção. E, a garantia de fábrica dos veículos 0 km proporciona mais segurança para o transporte dos servidores. 
 
“Esses 49 veículos entregues estão emplacados e com os documentos, prontos para trabalhar. Essa aquisição de veículos novos vem aos poucos substituir e modernizar a frota da Prefeitura de Osasco”, disse a diretora do Departamento Central de Licitações e Compras, Monica Godoy.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.