Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/10/2015 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco promove Exposição “Contos que Encantam” na Educação Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação, oferece um momento educativo com lazer e diversão a cerca de 26 mil crianças da Educação Infantil (EMEI e Creche) em comemoração ao mês das crianças.

Na sexta-feira (02/10), os alunos da rede municipal conheceram a mostra de literatura infantil “Contos que Encantam”, cujo objetivo é sistematizar os principais apontamentos das ações pedagógicas concretizadas nas unidades educacionais do município durante o ano letivo.
 
A secretária de Educação, Régia Maria Gouveia Sarmento, explicou que a ideia é fazer com que as crianças tenham um dia diferente, a começar pelo passeio até o Centro de Formação. “Estamos esperando de 300 a 400 crianças por turno e teremos dias de muitas brincadeiras e atividades diferenciadas”, concluiu.
 
A exposição, conta com oficinas de futebol, judô, música, inglês, capoeira, pintura de rosto e contação de histórias. Todas as atividades são coordenadas pelos educadores do Programa "Escola o Tempo Todo", que atuam no contraturno escolar, com os estudantes do ensino fundamental.
 
A mostra de Literatura Infantil é gratuita e aberta ao público. Acontece de 2 a 14 de outubro, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 16h. O Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação de Osasco fica localizado na avenida Marechal Rondon, 263, Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.