Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/10/2014 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco realiza almoço em homenagem ao Dia do Servidor Público




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na última sexta-feira (24), a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Administração, ofereceu aos funcionários municipais um almoço temático, no Restaurante do Servidor, em homenagem ao “Dia Nacional do Servidor Público”, data comemorada em 28 de outubro. 
 
“Esse almoço foi organizado com muito carinho aos servidores públicos, que são imprescindíveis não só para a Prefeitura de Osasco, mas também aos mais de 700 mil habitantes da nossa cidade. Recebam todo o nosso carinho. Feliz Dia do Servidor Público”, disse a secretária adjunta da Secretaria de Administração, Amanda Marques Pinheiro Rossi, durante a comemoração. 
 
O almoço que contou com o tema “Arrasta Pé”, além do cardápio trivial, serviu pratos especiais: copa lombo acebolado, cozido nordestino (cubos de carne com mandioca), baião de dois, tutu de feijão, sorvetes e tapioca (carne seca com queijo ou catupiry, frango com catupiry, queijo com manteiga, coco com leite condensado e coco com doce de leite).
 
“Achei um evento maravilhoso. Gostei muito da diversidade do cardápio especialmente do baião de dois que estava uma delícia”, contou a cozinheira da Secretaria de Assistência e Promoção Social, Edilene Vieira dos Santos. 
 
Ao som da banda de forró “Os 4 Mensageiros”, os servidores também participaram do sorteio de 12 bicicletas. “É a primeira vez que participo do almoço temático, e tive a honra de ser sorteada”, disse a estagiária da Secretaria de Educação, Paula Neres Lepre, que ganhou uma das bicicletas. 
 
Esse almoço especial ao servidor público de Osasco contou com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Segurança e Controle Urbano, Walter Soares; do coordenador de Relações Internacionais, Luciano Jurcovichi Costa; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos dos municípios de Osasco, Cotia, Itapevi e Jandira (Sintrasp), Jessé de Castro Moraes, e dos vereadores Alex da Academia e Rogério Lins. 
 
O “Dia Nacional do Servidor Público” é comemorado na terça-feira (28). Pelo decreto 11.030, de 21 de outubro de 2014, assinado pelo prefeito de Osasco, Jorge Lapas, e publicado na Imprensa Oficial do município (IOMO 1075 pág.3), o ponto facultativo será na sexta-feira (31). Os horários de funcionamento dos serviços essenciais serão mantidos, como em hospitais, prontos-socorros, limpeza e segurança pública. 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.