Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/7/2014 - Osasco - SP

Prefeitura realiza 10ª edição do "Arraiá do Servidô"




Da assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco:

 
 


Em sua 10ª Edição, a tradicional festa junina dos servidores municipais, conhecida como “Arraiá do Servidô”, aconteceu na última sexta-feira (27). Promovida todos os anos pela CMTO (Companhia Municipal de Transporte Coletivo), a comemoração aconteceu no pátio da empresa, na avenida Franz Voegeli, na Vila Yara.
 
O “Arraiá do Servidô” contou com 26 barracas que ofereciam pratos salgados e doces, tradicionais em qualquer festa junina. Cada barraca foi organizada por uma secretaria municipal e todas foram visitadas pelo prefeito de Osasco, Jorge Lapas, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, que cumprimentou cada um dos servidores que trabalharam para realizar este grande evento.  
 
“É um prazer prestigiar novamente uma festa tão bonita e principalmente, saber que todo valor arrecadado com o Arraiá será revertido para o Fundo Social de Solidariedade. Parabéns a todos que contribuíram e participaram com seu trabalho ou prestigiando esta festividade que já é uma tradição em Osasco”, explanou o prefeito Jorge Lapas.
 
A comemoração, que é considerada a maior festa junina promovida exclusivamente por uma entidade pública da região oeste de São Paulo, contou com muita música caipira, brincadeiras como pescaria e touro mecânico, além do animado casamento e a tradicional dança de quadrilha.

  

O “Arraiá do Servidô” também possui sua função social. Toda a renda da festa é revertida para o Fundo Social de Solidariedade (FSS). “Além de todos se divertirem e comemorarem, estaremos contribuindo com quem mais precisa”, declarou Sandra Missiano Lapas, presidente do FSS.
 
O presidente da CMTO, Paulo Arnoni, agradeceu o empenho de todos. “Parabenizo todos os envolvidos pelo excelente trabalho realizado”, disse. 
 
 
Crédito: Francine Maia (texto) / Ivan Cruz (foto)

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.