Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/11/2014 - Osasco - SP

Presidente do FSS de Osasco prestigia a 2ª edição do Concurso Miss Plus Size 2014




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
 
Em 21 de novembro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Osasco, Sandra Missiano Lapas, prestigiou a 2ª edição do “Concurso Miss Plus Size 2014”, que contou com o apoio da Prefeitura de Osasco. Sandra Missiano Lapas, que também integrou a equipe de jurados do concurso, fez a entrega da faixa para a campeã, a Miss Erika Picelli. 
 
A campeã Miss Osasco Plus Size 2014, Erika Picelli, ganhou uma viagem com acompanhante para Buenos Aires, na Argentina.
Além do prêmio para a campeã, houve a premiação de diversos brindes as demais eleitas: 1ª Princesa, Milene Cristine de Toledo Silva; 2ª Princesa, Roberta Abolis da Costa; Miss Simpatia, Taynara Luanda Silva Bião; Miss Solidariedade, Renata Gutierrez do Amaral; Miss Internet, Karine Teixeira Prado e Melhor Torcida, Mônica de Lauro Santos.
 
Com realização da Academia Panteras, o evento apresentado pelo jornalista Euds Ricardo e pela coreógrafa Isabel Consoli aconteceu no teatro do Colégio Misericórdia, e contou com a participação de 20 candidatas que disputaram nas categorias beleza corporal, beleza facial, elegância e simpatia.
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.