Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/3/2015 - Osasco - SP

Restaurante do Servidor tem almoço especial




Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Administração, promoveu, na sexta-feira (27), o almoço temático em comemoração aos 7 anos de parceria da Sodexo - a empresa projeta, gerencia e fornece soluções para restaurantes - com o Restaurante do Servidor. E como não pode faltar bolo em aniversário, os servidores puderam saborear a sobremesa e outros pratos do cardápio especial. 
 
O almoço especial contou com carne recheada ao molho de ervas, frango surpresa, macarrão a matriciana e arroz de festa. Além disso, era possível optar por um delicioso X-Salada, na “Parada Gourmet”, que oferece opções especiais para o almoço toda sexta-feira.
 
 
Uma refeição de qualidade fica bem melhor se acompanhada de boa música, e, durante a comemoração, o som ficou por conto de Nilson Show. O cantor apresentou clássicos da MPB e do sertanejo e embalou a festa.
 
A Sodexo, responsável pelas refeições servidas todos os dias aos servidores da Prefeitura de Osasco, é uma das maiores no ramo e tem como objetivo fornecer a todos que almoçam no Restaurante do Servidor mais qualidade de vida, por meio de refeições com qualidade e variedade.  


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.