Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/3/2015 - Osasco - SP

SDTI promove palestra sobre gravidez na adolescência




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na manhã de sexta-feira (20), a equipe do Programa Redistributivo da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), participou de uma palestra sobre gravidez na adolescência. O encontro é parte da capacitação contínua dos assistentes sociais do Programa, que, dessa forma, garantem ainda mais a qualidade no atendimento aos cidadãos da cidade.

Participaram da palestra a gestora da policlínica “João Domingos Correia”, Clara Maria Ferro, a gestora da Casa da Mulher “Dinalva de Souza Barcellos”, Lucileide Moura Pereira, as enfermeiras obstétricas da policlínica, Drª. Juliana Colaris e Drª. Cristiane Valim e o ginecologista da Casa da Mulher, Dr. Luiz Gustavo Barduco. Eles trouxeram os seus conhecimentos e experiências quanto aos cuidados, complicações e os riscos da gravidez na adolescência.

O Programa Redistributivo, da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco, busca atender a população por meio dos programas de transferência de renda municipal ou de outras esferas de governo, como o Bolsa Família e o Renda Cidadã, integrando com a formação social e profissional direcionadas ao mercado formal de trabalho e geração de renda.

Uma das rotinas de trabalho da equipe é a visita domiciliar aos beneficiários dos programas de transferência de renda, e, por vezes, são encontrados casos de gravidez na adolescência entre as famílias de baixa renda.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.