Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/2/2016 - Osasco - SP

Secretaria de Finanças de Osasco tem novo titular




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Pedro Sotero assumiu, na quinta-feira (28/01), a titularidade da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Osasco no lugar de Lucineide Aparecida de Lira, mais conhecida como Lucia entre amigos e funcionários da administração. Ao tomar posse do cargo, Sotero enalteceu a eficácia de sua antecessora. "Com sua vasta experiência, Lucia fez um importante trabalho para esta gestão e tem me auxiliado com todas as informações necessárias para o bom andamento dos trabalhos".

O novo secretário é advogado e possui especialização em MBA em Direito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ). Foi vice-presidente do Conselho de Administração e diretor Executivo do IDBrasil Cultura, Educação e Esporte. Sotero foi responsável, entre os projetos, pela gestão do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa. 
 
A experiência do novo gestor com espaços públicos ganhou ainda maior projeção entre os meses de outubro de 2013 e dezembro de 2015, período em que atuou como diretor executivo do Instituto de Desenvolvimento e Gestão, que administra locais como o Paço do Frevo (PE) e o Museu do Amanhã. O novo secretário foi também assessor Especial da Presidência da São Paulo Turismo na prefeitura da capital, entre 2005 e 2011. 
 
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, agradeceu o trabalho desenvolvido por Lucia entre os meses de março do ano passado e janeiro deste ano, período em que ela esteve à frente da pasta. "A administração ganhou muito neste período em que a Lucia esteve liderando a Secretaria de Finanças. Uma profissional de carreira competente, qualificada e que tem todo o carinho, respeito e admiração de toda a nossa equipe. Sua humildade e talento conquistaram a todos que trabalham ao seu redor. Ficamos felizes porque ela continua a integrar nosso time e segue contribuindo com seu trabalho já reconhecido por todos. Estou certo de que o Pedro terá grande sucesso à frente da Secretaria de Finanças, como aconteceu pelos lugares por onde passou", explicou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.