Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/7/2015 - Osasco - SP

SEMA entrega certificados a alunos de cursos de horticultura e jardinagem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Neste sábado, 25 de julho, a Secretaria de Meio Ambiente de Osasco realizará a entrega dos certificados aos alunos que concluíram a 17ª turma dos cursos de horticultura e jardinagem.
 
Os cursos são ministrados pelo engenheiro Humberto Rosente no Parque Chico Mendes, com aulas teóricas e práticas, onde os alunos aprendem a identificar plantas e hortaliças adequadas para cada objetivo. Os alunos aprendem a cultivar de forma adequada o solo e prepará-lo para receber as sementes que serão plantadas.
 
Até o dia 22/08 estão abertas as inscrições para as novas turmas dos cursos de Horticultura Natural e Produção de Flores e Jardinagem em Osasco. As inscrições podem ser feitas na Sala Verde do Parque Chico Mendes, de 2ª a 6ª feira, das 10h00 às 16h00.
 
Para se inscrever, os interessados deverão ser maiores de 16 anos, apresentar RG e comprovante de residência (água, luz ou telefone) e adquirir a apostila do material teórico que será utilizado no curso.
 
As aulas de Horticultura Natural são ministradas acontecem no período das 09h00 às 12h00 e as de Produção de Flores e Jardinagem das 14h00 às 17h00.  
 
Ferramentas básicas para horta e jardim, luvas de borracha e outros acessórios deverão ser providenciados pelo aluno. Ambos os cursos tem duração de quatro meses e as aulas acontecem aos sábados.
 
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3591-1828, com Marta.
 
 
Serviço
Cursos de Horticultura Natural e Produção de Flores e Jardinagem
Local de Inscrições: Sala Verde do Parque Chico Mendes (Rua Lázaro Suave, 15, City Bussocaba)
Prazo para inscrições: até o dia 22/08, de 2a a 6a feira, das 09h00 às 16h00
Valor da apostila: R$ 20,00


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.