Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/11/2016 - Osasco - SP

Sexta tem Leitura Dramática de “Viúva, porém Honesta” no Museu




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Na sexta-feira, dia 25, a partir das 20 horas, acontece Leitura Dramática do texto “Viúva, porém Honesta”, de Nelson Rodrigues, no Museu Municipal.

Com direção do ator e diretor Marcello Airoldi, o texto será lido por ex-alunos da Escolinha de Artes do SIEC (Serviço Integrado de Educação e Cultura de Barueri), a antiga nomenclatura da então Secretaria de Cultura e Educação.

O grupo formado em 1992 pelo curso de Iniciação Teatral com direção de Marcello Airoldi, decidiu se reunir novamente, 24 anos após a primeira montagem, e fazer a leitura do texto.

Alguns dos integrantes foram substituídos pelos alunos do FIC (Formação Inicial Continuada) de Teatro.

No elenco estão Zito Ferreira (Dr. JB), Dário Steller (Pardal), Walter Braz (Dr. Sanatório), Rodolfo Kremm (Dr. Lupicínio), Romani Ferreira (Dr. Lambreta), Henrique Lima (Dorothy Dalton), Marcos Vicente (Diabo da Fonseca), Márcia Correa (Ivonete Guimarães), Elizete Dantas (Madame CR-CRI), Miriam Ramos (Tia Assembleia), Diva Lúcia (Tia Solteirona) e Agatha Batista (Padre e Marretinha).

A direção é de Marcello Airoldi, que tem como assistente de direção e produção Silvania Belo. O espetáculo tem participação especial dos músicos Miro Correa, Anderson Pinheiro e Jorginho Albuquerque.

Serviço
Leitura Dramática – “Viúva, porém Honesta”
Dia: 25/11
A partir das 20 horas
Museu Municipal de Barueri – avenida Henrique Gonçalves Batista, 359, Jardim Belval
Entrada gratuita



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.