Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/5/2015 - Osasco - SP

Suelle é a novidade e Dani Lins fica no Molico Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A levantadora Dani Lins renovou com o Molico Osasco para mais uma temporada. Ao lado da central Thaísa e levantadora é a segunda jogadora a confirmar oficialmente a permanência na equipe. A primeira novidade do time é a ponteira Suelle, que atuou pelo Sesi SP e terminou a Superliga na terceira colocação.
 
Suelle volta para o clube que defendeu nas 2007/08 e 2008/09. Convocada para a Seleção Brasileira, a ponteira de 28 anos e 1,87 espera contar com o apoio da torcida nesta passagem pelo Molico Osasco. "A torcida sempre pegou no meu pé quando joguei contra, mas agora estou a favor e vão me apoiar. Tenho certeza que serei bem recebida como nos outros dois anos que joguei aqui", comentou Suelle.
 
 
Já a levantadora Dani Lins disse que a família formada pela equipe nesta temporada pesou na decisão de permanecer no Molico Osasco.
 
"Estou feliz em ficar mais um ano no MOLICO/Nestlé. A união do grupo e a família que formamos são dois dos motivos que fizeram com que continuasse. A convivência com comissão técnica e minhas companheiras e o carinho dos pesaram bastante para minha permanência. Espero que a temporada 2015/16 seja de muito mais vitórias e conquistas para nosso time", afirmou a levantadora.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.