Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/12/2014 - Osasco - SP

Temporada de Natal de Osasco vai até o dia 21 e atrai público de toda a região




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A temporada de apresentações natalinas, “Osasco: Uma Sinfonia de Natal”, que estreou no dia 28 de novembro e vai até o dia 21 de dezembro, tem atraído público de diferentes cidades da região Oeste. Sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 19h, as apresentações de coral, orquestra e balé são realizadas em um grande castelo cenográfico que encanta adultos e crianças. Excepcionalmente nesta quinta-feira (11), às 20h, acontecerá a cantata “Nosso Rei Chegou”, do Coral e Orquestra Abda Music, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém.
 
Pelo segundo ano consecutivo, o “Coral de Natal do Servidor”, formado por funcionários da Prefeitura de Osasco, participou da estreia desta tradicional decoração de natal da cidade. Na mesma noite, o público também assistiu a trechos do balé “O Quebra-Nozes”, de Tchaikovsky, interpretados pelas alunas da professora Maripenha, da Escola de Artes “César Antônio Salvi”, e o Instrumental Villa-Lobos, da Fito (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco).
 
“É muito bom saber que estamos ao lado de pessoas maravilhosas e talentosas. Tudo isso aconteceu porque todos sonharam juntos. Parece que o público gostou da apresentação e eu agradeço a todos pelo carinho. Agradeço a Deus por tudo ter dado certo. Aproveito para desejar um Natal e um Ano Novo abençoado”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas.
 
As apresentações ocorrem em um castelo que foi montado no Boulevard Ulysses Dante Battiston, em frente à Prefeitura de Osasco. Ao longo do boulevard, os visitantes vindos de diferentes cidades da região tem a oportunidade de apreciar a decoração natalina, além de ver de perto o presépio montado em tamanho natural. Já a garotada poderá brincar no carrossel que funcionará até o dia 24/12, de segunda a domingo, das 19h às 23h. A Casa do Papai Noel é outra opção de diversão das crianças que poderão visitar a casa e ao bom velhinho até o dia 23/12, de segunda a domingo, das 18h às 22h. 
 
Pirapora do Bom Jesus
 
Na noite de sábado, dia 6 de dezembro, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, que participaram da inauguração oficial da festa natalina de Pirapora do Bom Jesus intitulada "Natal da Fé Viva" prestigiaram a apresentação do “Coral de Natal do Servidor” da Prefeitura de Osasco, que abriu as festividades da cidade vizinha.
 
PROGRAMAÇÃO DA 3ª SEMANA
11/12 – (20h) - Coral e Orquestra Abda Music
12/12 – (20h) - Banda Sinfônica – Conservatório Villa-Lobos - Fito
13/12 – (19h) - Balé da professora Maripenha – Escola de Artes “César Antônio Salvi”
14/12 – (20h) - Coral do Bradesco
19/12 – (20h) - Orquestra Juvenil Hatus
20/12 – (19h) - Balé da professora Maripenha – Escola de Artes “César Antônio Salvi”
20/12 – (20h) - Coral de Natal do Servidor
21/12 – (20h) - Orquestra Pão de Açúcara


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.