Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2014 - Osasco - SP

Terceira edição do Rádio Pic Nic recebe Walter Franco no SESC OSASCO




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O Projeto Rádio Pic Nic – Osasco fala com Osasco volta a agitar o SESC Osasco no próximo sábado, 29 de novembro com o melhor da arte e da cultura – não só para a mente, para o corpo também!

Apresentado pelo radialista, jornalista e escritor Fabio Malavoglia, atual apresentador do programa Radiometrópolis, da Cultura FMde São Paulo, o programa de auditório ao ar livre contará com a presença do músico paulistano Walter Franco, autor de obras como “Coração Tranquilo”, “Me deixe Mudo” e “Canalha”. Ao longo do PicNic, a contadora de histórias Cristiana Ceschi e a palhaça e atriz Daniela Biancardi, apresentam esquetes de rádio-teatro, com poesia, contos, jingles publicitários e muita interação com a platéia.

Acrescente-se à receita farta distribuição de balas, frutas, bombons e petiscos trazidos pela platéia, que poderá dar o seu recado a Osasco durante a apresentação.

Assim, entre as 15h e 17h horas da tarde do próximo sábado quem for ao SESC Osasco vai assistir (e participar!) de uma mistura de pique-nique com programa de auditório, ao ar livre, transmitido ao vivona página radiopicnic.biz

O Rádio Pic Nic se propõe desde já a ser o projeto cultural mais nutritivo da cidade! Sem esquecer, claro, o subtítulo: “Osasco fala com Osasco”! Porque esta transmissão, diretamente do deck do SESC Osasco, não será somente feita pelo apresentador, o músico, as atrizes, mas também pelo... público! Isso mesmo: Fabio Malavoglia quer por a platéia na roda. Você, que sonhou um dia dar seu recado a um microfone, você que quer falar um poema para o seu amor, ou você que quer somente brincar de locutor, terá agora a sonhada chance! O Rádio Pic Nic tem pique, tem música, tem brincadeira, tem comida, tem charme na apresentação e tem... você! O nosso convidado! Venha, traga a família, que você vai rir, vai se divertir, vai se deliciar, aprender e não vai se arrepender!

SERVIÇO

Rádio Pic Nic convida Walter Franco

Sábado, 29 de novembro, das 15 às 17 horas

Com: Fabio Malavoglia (apresentação), Walter Franco (música), Cristiana Ceschi e Daniela Biancardi (Rádio Teatro).

Gratuito, livre!  

SESC Osasco  -Avenida Sport Club Corinthians Paulista 1300

Jardim das Flores - Osasco 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.