Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/5/2016 - Osasco - SP

Tradicional Casamento Comunitário de Osasco será neste sábado, 21-05, às 9h, na Fito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Todos os anos no mês de maio, a Prefeitura de Osasco e o Fundo Social realizam na cidade o Casamento Comunitário. Uma oportunidade para casais que desejam regularizar a união conjugal, mas não dispõem de recursos para arcar com as despesas com cartório e celebração.

A 22ª edição do Casamento Comunitário beneficiará mais de 450 casais, sendo que destes, cerca de 250 casais participarão da cerimônia religiosa, a ser realizada neste sábado, dia 21/05, às 9h, no Ginásio de Esportes da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito), localizado na Rua das Camélias, 26, Jardim das Flores.

O ato será ministrado pelo bispo Alfredo Tiezzi e pelo pastor Gutemberg Viana, da Igreja Cristo Liberta, e os ministros da Palavra, da Paróquia São Paulo da Cruz de Osasco, Ailton Antônio de Oliveira e Lucilene Vila Real de Oliveira. O registro da união fica a cargo do 1º Cartório de Registro Civil de Osasco, através da tabeliã Aparecida da Silva Leite e pela oficial de Cartório, doutora Alexandra Leal Musa.

A abertura da cerimônia será marcada pela apresentação do Conservatório Musical Villa Lobos, da FAC-FITO, que encantará a todos ao som da “Marcha Nupcial” e trechos de “Ode the Joy”, da Nona Sinfonia de Beethoven e “War March Of The Priests”, de Felix Mendelssohn.


Durante a celebração, o Conservatório Villa Lobos tocará ainda outras canções como: “Viva la Vida”; “Hallelujah”, “Cinema Paradiso”, entre outras.


O casal diligente, escolhido para representar os demais nubentes nesta 22ª edição, é Luís Valdomiro Florentino e Josefa Maria de Assis, que estarão ao lado dos padrinhos do evento, o prefeito Jorge Lapas e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas.

Este evento social já é tradição no município. A organização, recepção e cuidado que são dados aos noivos desde o período de inscrições chamam a atenção de quem participa. Os casais recebem alianças folheadas a ouro, Certidão de Casamento, além de um porta-retrato com fotos tiradas momentos antes com os padrinhos, e um presente.

A festa encerra por volta do meio-dia, com bolo e refrigerante.

Serviço
22ª edição do Casamento Comunitário de Osasco 
Data: 21/05/2016
Horário de início da cerimônia: 9 horas
Local: Ginásio Poliesportivo da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO)
Endereço: Rua Camélia, 26 - Jardim das Flores, Osasco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.