Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/5/2016 - Osasco - SP

Tudo igual: Osasco Audax e Santos empatam e decisão será na Vila Belmiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Para partida histórica, a bola sobrevoa o estádio e aterrisa de drone no meio do gramado. Os gols da primeira partida da final do Paulistão 2016, entre Osasco Audax e Santos foram marcados apenas no segundo tempo do duelo. O empate em 1 a 1 acabou sendo um bom resultado para as duas equipes. A decisão fica para o próximo domingo (08/05), às 16h, na Vila Belmiro, aumentando a expectativa sobre qual time será o vencedor.

Para conquistar o título, o Osasco Audax precisará ser mais que audacioso para quebrar o tabu do Santos, de não perder em seus domínios há mais de 10 meses. São 27 jogos ganhos em casa. Se permanecer o empate a decisão irá para os pênaltis.

O estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, em Osasco, foi o palco da primeira partida da final do Paulistão 2016. Mais de 12 mil torcedores lotaram o Rochdalão para assistir uma partida histórica na cidade. Pela primeira vez um time osasquense disputa a final de um campeonato estadual.

Foram mais de 35 finalizações na partida. O Santos mudou o esquema tático de jogo da equipe para se ajustar ao estilo de jogo do adversário. Deu certo no primeiro tempo, mas Fernando Diniz, na etapa final também conseguiu afinar a equipe.

O Santos teve mais chances de gol no início do jogo e o Osasco Audax foi melhor no segundo tempo, tanto que foi o primeiro a tirar o zero do placar. Tchê Tchê abriu pela direita e encontrou Mike dentro da área, que cortou Gustavo Henrique e bateu direto para o fundo da rede do Peixe. O gol levantou toda a torcida vermelha do Osasco Audax.

Ainda no segundo tempo, o empate veio aos trinta e quatro minutos. Tchê Tchê errou e Ronaldo Mendes recuperou a posse de bola na intermediária e acertou o chute. Sidão pulou, mas não chegou na bola e os santistas deixaram tudo igual no Rochdale.

"Nenhum jogador quer errar. Fiquei chateado, mas acontece", disse Tchê Tchê, que recebeu o apoio do técnico Fernando Diniz e de toda a equipe.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.