Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/11/2016 - Osasco - SP

Workshop no Senai, na sexta-feira, aproxima empresas e ONGs




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Com apoio da Prefeitura de Barueri, do Programa Cidades Sustentáveis e do Senai, o Movimento Nacional ODS “Nós Podemos Barueri” (que coordena ações em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU – ODS) realiza nesta sexta-feira, 11, o workshop “Fortalecendo a Parceria entre ONGs e Empresas”, no Senai Barueri, das 8 às 13 horas.

Sem nenhum custo para os participantes, o evento busca viabilizar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento sustentável de Barueri e região, trazendo informações na área de investimento social e fortalecendo a parceria entre todos os setores, em especial entre empresas e o terceiro setor. As inscrições já podem ser feitas on-line no link  http://goo.gl/forms/086gQdrtNx.

Sempre com especialistas de cada área, o workshop terá palestras sobre temas como renúncia fiscal (Receita Federal), leis de incentivo para ações esportivas (Hernandes, ex-atleta do basquete feminino), Marco Regulatório do Terceiro Setor (OAB) e investimento social privado (instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social). O evento também contará com mesa-redonda para dialogar sobre alternativas que aproximam empresas e ONGs e que aumentam o investimento em iniciativas sustentáveis de inovação e de tecnologia.

O endereço do Senai é alameda Wagih Salles Nemer, 124, no Centro Comercial de Barueri (bairro Centro), próximo à Câmara dos Vereadores.

Mais informações no site www.odsBarueriSP.wix.com/odsBarueri ou pelo e-mail odsBarueri.SP@gmail.com



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.