Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Vander Christian

Vander Christian é apaixonado pelo mundo da leitura e escrita. Autor dos romances KARINA, PASSADO E PRESENTE, DUAS VEZES PAMELA MONTEIRO e GENTE MALA OU GENTE BOA e outras crônicas.

Redes Sociais:





Últimos artigos

Ver todas as colunas

Aos Poucos



Aos poucos, vamos descobrindo que existem outras maneiras para cumprimentar as pessoas. Aos poucos, vamos descobrindo que tocar cotovelo com cotovelo, pode ser o mesmo que apertar as mãos. Aos poucos, vamos descobrindo que uma sensação boa, que nos faz crer num amanhã melhor, é ter esperança. Aos poucos, vamos descobrindo a fé, há muito perdida na correria de nossas vidas.

Aos poucos, vamos descobrindo que poderíamos governar o país, mesmo sabendo que não conseguimos nem segurar os filhos e os idosos dentro de casa. Aos poucos vamos descobrindo que existem pessoas boas, capaz de doar uma parte do que tem. Aos poucos, vamos descobrindo que nossa casa é um lugar maravilhoso!

Aos poucos, vamos descobrindo que ficar em casa pode ser uma maneira de cortar uma linha ascendente. Aos poucos, vamos descobrindo que não existem só notícias ruins. Aos poucos, vamos descobrindo que quem fez memes, agora está apreensivo com o que pode acontecer. Aos poucos, vamos descobrindo que lavar as mãos é importante. Aos poucos, vamos descobrindo que as ruas vazias, significa ar puro. Aos poucos, vamos descobrindo que podemos mais.

Aos poucos, vamos descobrindo que podemos ser tudo e ao mesmo tempo ser nada. Aos poucos, vamos descobrindo que existem pessoas dispostas a repartir as compras. Aos poucos, vamos descobrindo que outras pessoas não querem dividir nada com ninguém. Aos poucos, vamos descobrindo que o mundo sofre da mesma agonia que nós.

Aos poucos, vamos descobrindo que somos um só. Aos poucos, vamos descobrindo que podemos ler, enquanto descansamos na rede. Aos poucos, descobrimos que podemos rezar, mesmo não estando dentro da igreja. Aos poucos, vamos descobrindo que estar de mãos limpas é diferente de estar com a consciência vazia.

Por fim, aos poucos, vamos descobrindo o valor de cada gesto, de cada atitude, de cada ação. Aos poucos, vamos descobrindo que mesmo depois que tudo isso passar, ainda vamos lembrar de cada instante do agora.

 

 

CONHEÇA MEU PRIMEIRO LIVRO DE CRÔNICAS:

https://www.amazon.com.br/dp/B082ZQJFTV

 
 
 
 
 

 
 

 

Até breve,

 

 

 












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.