Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Psicanalista Clínico, Biólogo, Pedagogo, Teólogo, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Terapeuta do Futuro - MPC, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas. Mestre e Doutor em Ciências da Religião e especialista em Psicanálise Clínica, Psicossomática-Saúde Mental e Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

É pela consciência e o Tempo que conhecemos a nossa aliança com Deus



A nossa Fé move a Sincronicidade que habita todo o Universo. Em cada corpo e planeta, seja visível ou invisível, está anunciada a evolução Celestial da Existência. Em cada Ciclo, o infinito e o ilimitado, revelam a chave para à evolução da raça humana, tanto espiritual quanto física. Cada Existência é oportunidade gloriosa, antes de alcançar a plena felicidade. É o sentido de lembrar e recordar a nossa aliança existente com Deus. Os enigmáticos algarismos estão constantemente nas Escrituras. Estude, inspire e expire este Ensinamento Divino. Os algarismos são a Alma do pensamento pitagórico e platônico. O Mundo em que vivemos anuncia e faz o movimento evolutivo, tanto físico quanto anímico, que é o resultado de evoluções anteriores. A evolução na Terra procede da evolução de outros planetas. A evolução se repete em cada Mundo. Toda lembrança foi conservada, mas a humanidade afastou de si e diminuiu as verdadeiras tradições Universais. Reflita de que subiremos pelo arco ascendente como percorremos o descendente. Somente pela nossa consciência, inteligência e espiritualidade é que, as visões espirituais e reais através dos sentidos psíquicos e espirituais, desembaraçados da matéria cega, sistematicamente é que nos dará a experiência unânime e coletiva desta verdade. Tudo o que semeamos, colheremos. Esteja pronto para receber ao chamado.
 
Amados e queridos leitores. Cada linha tem o poder milagroso de alcançar riquezas infinitas. Deus é a Luz deslumbrante refletida no espelho de nossa Alma. O espírito brilha como o Sol, pela atração de suprimir, de um só golpe, todas as desarmonias na mente da Humanidade. Toda Humanidade têm a mesma origem espiritual e física. A identidade de nossa origem física não alcança nem estimula nossos sentimentos mais elevados e profundos. Cada Existência que percorremos é como viajar em um vagão de uma locomotiva, onde podemos adormecer profundamente e passar por várias estações sem a menor lembrança ou consciência disso, despertar em outra estação e prosseguir a viagem passando por inúmeros pontos de parada até chegar finalmente ao seu Destino. Regredir para progredir. Deus derrama a sua Luz Divina sobre a organização corporal nos dando a oportunidade de Evoluir. Enfim, salvar o bem e destruir o mal, ai está a nossa Missão e por isso, é que nascemos neste exato Tempo. O adepto renasce com o concurso da vontade e o livre arbítrio consciente, obedece à grande Lei da evolução inconsciente. Quando sonhamos temos uma classe diferente de sentidos, evidenciando-se a mudança de estado de nossa consciência que permite viver, pensar e recordar. Platão define a alma como "o movimento capaz de mover a si próprio" e Jesus Cristo disse "Vós deveis sempre reconhecer dois pontos de vista em toda conduta mortal, o humano e o divino, os caminhos da carne e o caminho do espírito, a perspectiva do tempo e a visão da eternidade". E assim aqui estou, mais uma vez, oferecendo através destas linhas o poder milagroso de alcançar riquezas infinitas e em cada mensagem, a oportunidade para que possam cuidar uns dos outros, cada vez mais e sempre. Ainda há Tempo. Deixe o seu melhor por onde passar, pois, talvez, um dia tenha que voltar. Sua felicidade depende da sua intenção e vontade de fazer o bem. Aqui está o nosso legado. A vida é eterna. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
 











Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.