13/07 - 1º Festival Rock'n Dog SESI Osasco

Local: SESI Osasco


1º FESTIVAL ROCK'N DOG SESI OSASCO
13 de julho, sábado, das 13h às 20h
ENTRADA GRATUITA E ABERTA A TODOS OS PÚBLICOS!

Você sabia que no dia 13 de julho é celebrado o Dia Mundial do Rock? Também sabia que a cidade de Osasco é conhecida como a terra do rock e do cachorro quente?

Pensando nisso, a unidade do SESI Osasco te convida a participar do seu 1º Festival Rock'n Dog, um festival no modelo pocket, repleto de programações para todas as idades e para você que curte o rock'n roll em seus mais variados estilos e também é louco por cachorro quente.

O evento acontecerá no próprio dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, sábado, das 13h às 20h. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos. Você também poderá reservar seu ingresso pelo MEU SESI.

O festival vai rolar na esplanada do SESI Osasco e durante o dia haverá atividades como shows de bandas, espaço para torneios de games e Guitar Hero, cujas inscrições serão realizadas no dia do evento com a galera do Animemoments Brasil, expositores de produtos do universo do game, exibições de documentários, espaço kids (brinquedoteca para crianças de 0 a 10 anos), sorteio de brindes e muito mais. O evento também contará com um espaço gastronônico que trará culinária típica da cidade de Osasco, incluindo opções vegetarianas e é claro, muito CACHORRO QUENTE!

OS SHOWS
Algums dos shows confirmados são David Bowie Project Brasil, que trará em cover uma emocionante biografia de David Bowie e Anabella 78 com o melhor do rock nacional autoral! Outras bandas que também subirão ao palco são:

- Banda Sanco
- Suíte Luxo
- Banda Caius

ATIVIDADES
- Torneio de Games e Guitar Hero: As inscrições para os torneios serão realizadas no local do evento (saguão do teatro).
- Espaço Gastronômico: culinária típica de Osasco, cachorro quente, e demais culinárias, incluindo vegetariana estarão disponíveis durante todo o evento.
- Outras atividades: expositor de produtos do universo do game, exibições de documentário, sorteio de brindes e muito mais também são algumas das atividades que estarão disponíveis durante todo o evento.

Este evento é uma realização do SESI Osasco e apoiada pela Secretaria Municipal de Cultura de Osasco e Animemoments Brasil. Gostou? Você pode reservar seu ingresso aqui: https://www.sesisp.org.br/meu-sesi

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.