22/11 - BIG - Brazilian Internacional Game Festival

Local: MIS


De 22 de novembro a 02 de dezembro acontece no MIS (Museu de Imagem e do Som de São Paulo), o BIG – Brazilian International Game Festival, primeiro festival internacional de jogos independentes realizado no Brasil.

Entre as atrações estão uma competição para a seleção dos melhores games independentes do ano no Brasil e no exterior, um desafio em 24 horas (Dev Island) onde equipes ficarão isoladas para desenvolver um jogo a partir de um briefing único, um evento (Demo Night) para o desenvolvedor apresentar um projeto ainda não finalizado ou publicado comercialmente, workshops de jogos de tabuleiro, palestras e fórum de negócios e networking.

Entre os publishers com presença confirmada no BIG Business Forum, parte do evento que é voltada aos interessados na formação de laços profissionais e comerciais, estão Amanda Cinfio, diretora da Gree InternationalCareen Yapp, vice presidente de aquisições e desenvolvolvimento de franquias da Konami,Fredrik Wester, membro da diretoria da Associação Sueca de Game Developers;Levy Buchan, gerente sênior da Chillingo e Jim Ying, vice-presidente da 6Waves.

Durante todos os dias, o público ainda poderá conhecer, jogar e votar nos jogos selecionados pelo júri nacional e internacional. A entrada para a exposição e o game play é gratuita.

  • Local: MIS
  • Endereço: Avenida Europa, 158 - Jardim Europa - São Paulo - SP
  • Preço:
    Entrada gratuita