Sábado, 27 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Reformas

>

SMS Instalações Elétricas e Construções

SMS Instalações Elétricas e Construções - Cotia


Endereço: Entre em contato pelo whatsapp! - Cotia

Telefone: (11) 4141-6630 / (11) 97029-6588

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 1De segunda a sexta das 8hs as 18hs

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


sms intalacao

 

Bem-vindo à SMS Instalações Elétricas e Construções ME!

Você está em busca de serviços de instalações elétricas confiáveis e profissionais? Não procure mais! Na SMS, oferecemos soluções completas em instalações elétricas para clientes comerciais, prediais, residenciais e industriais. Com vasta experiência no setor, nossa empresa se destaca pela qualidade de nossos serviços e pela emissão de nota fiscal.

Nossos serviços de instalações elétricas abrangem uma ampla gama de necessidades, desde pequenos reparos até projetos elétricos complexos. Nossa equipe altamente qualificada e treinada está pronta para atender às suas demandas, garantindo que todos os trabalhos sejam executados de maneira eficiente e segura.

Como parte de nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, nossas operações ocorrem das 8:00 às 18:00, proporcionando flexibilidade para acomodar sua agenda ocupada. Estamos prontos para ajudar a resolver seus problemas elétricos, seja durante o horário comercial ou em situações de emergência.

 

meio (15)

 

Além disso, valorizamos a transparência em todas as etapas de nosso trabalho. Por isso, emitimos nota fiscal para todos os serviços realizados, garantindo a conformidade e a legalidade de nossas operações.

Na SMS Instalações Elétricas e Construções ME, nos orgulhamos de oferecer soluções eficientes, confiáveis e seguras para atender às suas necessidades elétricas. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo. Nossa equipe amigável e profissional está pronta para responder a todas as suas perguntas e fornecer um orçamento personalizado.

Confie na SMS para todas as suas necessidades de instalações elétricas. Estamos aqui para oferecer o melhor serviço, atendendo a todas as suas expectativas.

 

 

footer8 (24)facebook

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato