Sábado, 27 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Limpeza Pós Obra

>

Topázio Facilities

Topázio Facilities

Telefone: (11) 97889-9440

Topázio Facilities - Barueri
FotosContato

Endereço: Entre em contato pelo whatsapp! - Barueri

Telefone: (11) 97889-9440

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 width=

 

Conheça a Topázio Facilities - Especialistas em Terceirização de Mão de Obra

Você está procurando por serviços de terceirização de mão de obra eficientes e acessíveis? A Topázio Facilities é a empresa ideal para você! Somos parte do renomado Grupo Patrulha, que já está presente no mercado há mais de uma década, atendendo nos Estados do Maranhão, Piauí e São Paulo.

Nossa missão é oferecer soluções de terceirização de mão de obra que combinem eficiência, qualidade e preço justo. Utilizamos tecnologias inovadoras que reduzem os custos operacionais e otimizam a operação junto aos nossos clientes.

Com um corpo diretivo experiente, com mais de 20 anos de atuação nos mercados de segurança e facilities, garantimos excelência em todos os nossos serviços. A Topázio Facilities é especializada em uma ampla gama de áreas, incluindo agentes de limpeza, recepcionistas, porteiros, telefonistas, eletricistas, bombeiros hidráulicos, jardineiros, operadores industriais, assistentes administrativos, vigias e muito mais.

 

 

 

meio (15)

 

Além disso, oferecemos uma expertise única na formatação de projetos de segurança. Isso inclui serviços de portaria 24 horas, construção de guaritas e automação de entradas de pedestres e garagem. Com sistemas integrados de segurança, como alarmes, câmeras e monitoramento, garantimos um controle efetivo na entrada e saída de pessoas em condomínios, reforçando a segurança dos moradores e prevenindo problemas.

Ao optar pela terceirização com a Topázio Facilities, você se beneficia de uma série de vantagens. Redução de custos operacionais, ausência de vínculo empregatício, profissionais altamente capacitados, ganho de produtividade, foco no core business e despreocupação com faltas, afastamentos e férias.

Junte-se a nós e descubra como a terceirização de mão de obra pode impulsionar o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco hoje mesmo e solicite um orçamento personalizado. A Topázio Facilities está pronta para oferecer soluções sob medida para as suas necessidades.

 

footer8 (14)

Topázio Facilities - Galeria de Fotos

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Topázio Facilities

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato