Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

Saúde

>

Acupuntura

>

Pés e Mais

Pés e Mais

Telefone: (11) 2835-0535

Pés e Mais - Osasco


Endereço: Av. Analice Sakatauskas, 194, Sala 05, Bela Vista - Osasco

Telefone: (11) 2835-0535 / (11) 98123-7323

Site:www.pesemais.com.br

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 width=

Pés e Mais conta com o atendimento e profissionalismo da podologista Selma Duarte, graduada em podologia pela Universidade Anhembi Morumbi, participante de diversos cursos extracurriculares e congressos da área da saúde, apta para lhe orientar e adequar ao melhor tratamento.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco e agendar sua consulta.

Conheça a Pés e Mais e sinta a diferença.

Serviços:

>> Podologia Preventiva

Quem não gosta de se apresentar com os pés bonitos e saudáveis? A prevenção e a boa orientação é o sucesso de bons resultados. 

>> Podopediatria (Podologia Infantil)

Muitos bebês possuem unha encravas por usarem macacões (mijões) que estão curtos, ou sapatinhos apertados, até mesmo quando nascem, isso ocorre por atrito e pressão dentro do ventre da mãe ou herança genética.

Orientar aos pais dos bebês e as crianças desde cedo previne doenças e garante a saúde e o bem estar do adulto, além de muitos anos a mais de boas caminhadas.

>> Podogeriatria (Podologia ao Idoso)

É natural que com o passar dos tempos, os pés dos idosos se encontrem fragilizados e não obedeçam mais com a mesma rapidez e agilidade a simples função de caminhar. Isso porque há alteração na biomecânica. As enfermidades mais comuns são diabetes, osteoporose, artrite, hipertensão e arteriosclerose. Nesta fase da vida, a pele tende a ficar mais fina e ressecadas, sujeita a formação de calos, fissuras e de outras complicações. Com os cuidados de um podologista, o idoso poderá evitar várias patologias com simples cuidados do dia a dia.

>> Podologia Esportiva

Caminhar, correr, saltar, dançar- acarretam uma grande demanda física para o corpo, muito mais do que as atividades normais do dia a dia. Enquanto corremos, os pés podem absorver até 3 vezes o peso do nosso corpo. Assim sendo, não é surpreendente que as alterações patológicas do pé e do membro inferior constituam uma grande proporção das lesões desportivas. Os Podologistas compreendem a estrutura e o movimento do pé. O diagnóstico precoce das patologias dos pés é indispensável para proporcionar uma melhor qualidade de vida e um melhor rendimento desportivo.

>> Pés de Gestante 

Durante a gravidez a fadiga dos pés chega a um grau extremo. Eles se tornam pesados, surgem câimbras, algumas veias varicosas e incham pela retenção de líquidos. Há também predisposição para infecção das unhas ocasionada pela dificuldade na correta manutenção das mesmas devido à condição em que se encontra.  Há um maior volume de pressão dentro dos calçados dificultando assim o retorno sanguíneo
Por todas dificuldades apresentadas, é aconselhável que a gestante procure o profissional podólogo para ajudá-la na manutenção dos pés.

>> Pés de Risco (Diabéticos)

As pessoas com diabetes estão em risco de desenvolver problemas sérios nos pés pelo fato de apresentarem alterações inerentes à doença. As alterações do aporte sanguíneo e as alterações degenerativas dos pés e das pernas diminuem a habilidade de lutar contra as infecções. Estes fatores em conjunto, contribuem para a diminuição da capacidade de cicatrização de feridas. Consultas de rotina são vitais para a saúde dos pés do diabético. 

>> Auriculoterapia ou acumpuntura auricular

>> Estética Facial

>> Design de sobrancelhas e Henna

>> Depilação com cera

>> Drenagem pós operatório

 

Tratamentos:

Podoprofilaxia (Prevenção): corte técnico das unhas, remoção de calos, remoção das calosidades, intervenção de unha encravada (quando não inflamadas), hidratação simples dos pés, hidratação das unhas com óleo terapêutico, massagem podal final.

Ortoníquea (Tratamento com órtese): correção da curvatura das unhas com o uso de aparelho.

Ortoplastia (Tratamento com órtese de silicone): correção, alinhamento, apoio e prevenção das deformidades dos dedos.

Onicocriptose (Unha encravada inflamada e infeccionada): remoção da parte encravada, tratamento da infecção e curativo, incluindo aplicação de laser infravermelho.

Tratamento de Onicomicose (micose nas unhas): desbaste da parte afetada pelo fungo, aplicação de esmalte terapêutico, aplicação de laser infravermelho de baixa intensidade.

 Verruga Plantar (olho de peixe): remoção da verruga plantar através de crioterapia e laserterapia (aplicação de laser infravermelho de baixa intensidade).

Peeling Plantar: remoção da calosidade, esfoliação e hidratação simples

Restauração total ou parcial da unha: aplicação de órtese com resina fotopolimerizável.

SPA do Pé: esfoliação, hidratação com parafina, massagem podal.

Heloma dorsal e/ou plantar (calos): remoção de calos com ou sem núcleo.

Fissuras (rachaduras): remoção da calosidade, ao redor da fissura, hidratação com creme específico com o pé envolvido em filme plástico, aplicação de laser infravermelho de baixa intensidade.

 Tínea Pedis (micose interdigital - frieira): remoção das células mortas, laserterapia (aplicação de laser infravermelho de baixa intensidade)

 width=

 width=

 

Pés e Mais - Galeria de Fotos

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Pés e Mais

Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.