Sábado, 27 de Abril de 2024

Serviços

>

Transporte Executivo

>

BARUEL VAN

BARUEL VAN

Telefone: (11) 3605-0305

BARUEL VAN - Osasco
FotosContatoLocalização

Endereço: R. Pernambucana, 435, Conceição - Osasco

Telefone: (11) 3605-0305 / (11) 97612-8545

Site:https://www.baruelvan.com.br/

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 1seg. a sex. 08h às 17h30.

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


baruel


No coração pulsante do transporte, onde estradas se transformam em histórias e veículos se tornam os protagonistas da trajetória, apresentamos a Baruel Van LTDA. Somos mais do que uma empresa de transporte - somos condutores de sonhos, facilitadores de jornadas e criadores de laços.

Seja bem-vindo a um universo onde cada quilômetro é uma chance de explorar, conectar e prosperar.

 

Torne-se um Condutor de Experiências: Você é apaixonado por dirigir e deseja transformar seu amor pela estrada em uma carreira feliz? Na Baruel Van, não estamos apenas buscando motoristas de fretamento e turismo - estamos procurando mentes aventureiras para se juntarem à nossa equipe heterogênea. Se você busca independência na estrada, aprecia o contato com pessoas e quer ser parte essencial de memórias de viagem, junte-se a nós para embarcar nessa jornada profissional.

Mais do que um Transporte, uma Parceria: Empresas visionárias entendem a importância de cuidar de seus colaboradores desde o momento em que deixam suas casas até a chegada ao local de trabalho ou evento. Na Baruel Van, estamos prontos para ser a extensão do cuidado da sua empresa, oferecendo soluções de transporte eficientes e eficientes. Nossos veículos são mais do que simples máquinas - são veículos de produtividade, conforto e conexão, encurtando distâncias e unindo equipes.

Trajetos que Moldam o Amanhã: Imagine transportar sua equipe em veículos modernos, seguros e autônomos. Na Baruel Van, estamos comprometidos com o respeito pelo meio ambiente, buscando constantemente maneiras de reduzir nosso impacto. Ao optar por nossos serviços, sua empresa está escolhendo um amanhã mais verde e promissor.

Conclusão: A Baruel Van LTDA é mais do que uma empresa de transporte - somos uma ponte para oportunidades, uma extensão de valores e uma trilha para conexões. Se você é um motorista que deseja traçar um caminho de sucesso ou uma empresa que busca elevar a experiência de seus colaboradores, junte-se a nós para uma jornada que transcende as estradas e cria um legado de proteção. Vamos juntos construir um futuro em que cada trajetória é uma chance de fazer a diferença.

 

meio (3)

 

 trabalhe

Você é um motorista experiente e qualificado? Você gosta de viajar e de conhecer pessoas novas? Então a Baruel Van Transporte e Turismo é a empresa certa para você! Estamos contratando motoristas para trabalhar em nossa frota de micro/vans modernas e confortáveis. Oferecemos salário competitivo, benefícios e oportunidades de crescimento. Se você está interessado, entre em contato conosco e envie seu currículo!

 

 

 

footer8 (1)

 

facebookinstagramsiteAzul

BARUEL VAN - Galeria de Fotos

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com BARUEL VAN

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato