Sábado, 27 de Abril de 2024

Serviços

>

Assessoria e Consultoria

>

GGIP Assessoria Contábil

GGIP Assessoria Contábil

Telefone: (11) 99507-0055

GGIP Assessoria Contábil - Osasco
Contato

Endereço: Atendemos Osasco e Região - Osasco

Telefone: (11) 99507-0055

Site:https://www.ggip.com.br/

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 1De segunda à sexta - 8h às 18h

Faixa de Horário 2- sabado 8h às 14h

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


topo (4)_1

 

Somos uma contabilidade consultiva, apaixonado pelo que fazemos, atuamos junto aos nossos clientes, assessorando no dia a dia, acompanhando os resultados e respondendo de forma rápida e ágil às suas necessidades.

Temos como missão contribuir com informações fidedignas, em tempo hábil, para tomada de decisões do seu negócio, a partir da contabilidade consultiva, proporcionando informações importantes sobre o negócio, ajudando no crescimento de nossos clientes.

 

Missão

Prestar um serviço de excelência para nossos clientes, garantir informações fidedignas, claras e transparente, por soluções tecnológicas e inovadoras, sempre com responsabilidade, segurança e dentro da legalidade. 

Visão

Ser referência no mercado, líder em qualidade e satisfação, buscando organização das informações financeiras e contábil de nossos clientes, visando agregar valor e melhoria na lucratividade de nossos clientes.

Valores

Compromisso, ética, transparência, qualidade, responsabilidade, eficiência, inovação e paixão pelo negócio.

d88746ac-4047-4fcd-afb7-e206fcc3cf64

 

footer8 (3)_2

 

Serviços

Veja os principais serviços que oferecemos para sua empresa.

 

check Gestão Societária e Legal

Constituição, alteração, transformação e encerramento de empresas. Auxiliamos na abertura de sua empresa, avaliamos o melhor enquadramento, ajudando você no crescimento do seu negócio.

 

check Gestão Fiscal

Escrituração fiscal, apuração de impostos em todos os níveis (federal, estadual e municipal). Elaboração de obrigações acessórias, mensais e anuais conforme a operação da empresa e legislação vigente e emissão de guias para pagamento dos tributos.

 

check Gestão Contábil

Escrituração Contábil para as empresas dos regimes tributários do Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.

Administração das rotinas contábeis, dos registros e dos documentos que se referem à situação patrimonial e financeira de seu negócio. Elaboramos as demonstrações contábeis financeiras de sua empresa, entre outras atividades.

 

check Gestão Folha de Pagamento

Registro de empregado na CTPS digitais, geração de folha de pagamento, avisos/recibos de férias, rescisões do contrato de trabalho, guias para recolhimento das contribuições previdenciárias e ao FGTS, tudo de forma digital e dentro do módulo E-social, geração da DCTF Web, SEFIP/GFIP, CAGED.

 

check Assessoria Financeira

Trabalhamos para assessorar nossos clientes nas rotinas do financeiro no (contas) a pagar e contas a receber, objetivando um maior controle financeiro, gerando assim a oportunidade de aumento na lucratividade de seu negócio, na tomada de decisão mais assertiva, gerindo processos e implantando tecnologia no seu financeiro.

Assessoria quanto ao fluxo de caixa, conciliação bancária e cartão de crédito.

 

check Planejamento Tributário

Atuamos no planejamento tributário de sua empresa, com uma análise profunda, estudos e planejamento, visamos de maneiras legais a redução da carga tributária. Assegurando aos nossos clientes o correto enquadramento tributário e o pagamento de seus tributos.

 

checkImposto de Renda Pessoa Física

Elaboramos sua declaração do imposto de renda, com análises minuciosas e detalhamento da documentação, evitando erros e problemas com o Leão, temos suporte especializado que faz toda a diferença cuidando de cada detalhe.

Não pague mais imposto e tenha certeza nas informações enviadas para a Receita Federal do Brasil.

 

check Certificado Digital

Temos um diferencial para você! Somos parceiro de uma Certificadora. Consulte-nos! Tudo em um só lugar. Emissão de todos os certificados digitais.

 

check Microempreendedor Individual - MEI

Abertura, alteração, transformação e baixa do seu CNPJ MEI.

Emissão do DASMEI mensal e declaração anual DAS SIMEI.

Acompanhamento da evolução do faturamento e das compras efetuadas, visando orientar aos clientes dos limites estabelecidos para o regime tributário MEI e suas mudanças.

Acompanhamento da legislação quanto as atividades permitidas para fins de permanência ou desenquadramento do referido regime, além dos serviços nas áreas contábeis, fiscais, trabalhistas e previdenciária.

 

check Registro Empregada Doméstica 

Gestão de eSocial - Cadastramos empregador e trabalhador no eSocial, onde serão reportados mensalmente ao Governo todos os lançamentos pertinentes.

Folha de Pagamento - Unificação de recibos, documentos e informações referentes ao trabalhador doméstico em um só lugar.

Cálculo de Salário - Mensalmente realizamos o cálculo do salário de acordo com os impostos a serem descontados e/ou inclusão de alguma verba.

Cálculo de Rescisão - Apuração de impostos a serem descontados e prestação de contas de maneira completa e transparente ao empregador e ao trabalhador doméstico.

Férias e Afastamento - Cálculo de pagamento de férias + adicional de ⅓ e desconto de impostos devidos. Apoio no levantamento de informações junto ao INSS em caso de afastamento por um período maior que 15 dias.

Vale Transporte - Consideração do pagamento de vale transporte e seu respectivo desconto no cálculo da folha de pagamento.

Apuração de encargos a serem pagos pelo empregador - Apuração mensal e emissão de guias de pagamento de INSS patronal e FGTS

 

check ERP Gestão Empresarial 

Tenha acesso ao ERP de Gestão Empresarial, organize seus processos, tenha exatidão nas informações, simplifique a gestão, facilite a administração de todo o fluxo, desde a compra das mercadorias até a emissão da Nota Fiscal.

Com o ERP Gestão Empresarial, nossos clientes terão acesso aos módulos de Faturamento de Produtos e Serviços, Financeiro, Estoque, Compras e CRM.

Temos condições especiais para os nossos clientes. Consulte-nos!!!

check Treinamentos (Em breve)

Temos contador especialista em organização patrimônio e fiscal para sua empresa e para isso temos treinamentos em:

  • Conciliação bancária e de cartão de crédito;
  • Emissão de nota fiscal;
  • Classificação fiscal;
  • Organização e controle do ativo permanente;
  • Classificação de despesas e custos, entre outros.

 

 

Não perca essa excelente oportunidade!

Nosso time está pronto para te atender e esclarecer todas suas dúvidas


 empregada_1

 

black friday_1

 

 

 

 

linkedin-logo-png-transparent  Facebook-icon  instagram_1 NOSSO SITE (2)

 

 

footer8_6

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com GGIP Assessoria Contábil

Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato