Detalhes do Imóvel
Descrição
Sobrado Condomínio Centro São Roque
4 Suítes com 314 metros² de construção.
Condomínio Via Venetto, localizado no centro da cidade, local agradável em área arborizada ao lado de todo comercio ativo.
Residência em terreno de 312 m² e área construída de 314 metros quadrados, em pavimentos aproveitando os desníveis do terreno, sendo no piso térreo; Sala Para “home Office” E Lavabo. Piso Intermediário; Sala Com Lareira, Salas De Tv, Sala De Jantar, Cozinha Em Ambiente Separado. No Piso Superior; 4 Suítes, Todas Com Armários Planejados, Sendo Uma Suíte Máster Com Banheira E Aquecimento a gás. Entrada lateral para serviço, garagem para dois carros coberta na frente da casa. Na área externa privativa da casa, espaço gourmet com piscina em fase de acabamento e lavanderia, com ótimo aproveitamento do espaço.
Área de lazer do condomínio com piscina, espaços ajardinados, salão de festas, com churrasqueira na proximidade da piscina. ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO