Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/4/2020 - Osasco - SP

​​​​​​​GCM apreende entorpecentes, recupera carro roubado e acaba com pancadão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Secretaria de Segurança e Controle Urbano (Secontru), da Prefeitura de Osasco, intensificou o patrulhamento na cidade durante o período de coronavírus. Na terça-feira, 7/4, em patrulhamento pelo Jardim Padroeira, equipes da ROMU e da GCM avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Abordado, ele confirmou estar comercializando entorpecentes e indicou o local de armazenagem da droga.

No mesmo local, dois ocupantes de uma motocicleta tentaram fugir e deixaram cair um simulacro de arma de fogo. Os dois perderam o controle da moto, foram detidos e conduzidos ao plantão policial. Foram lavrados BO de tráfico de entorpecentes e de apreensão de objetos. Foram apreendidos, 46 invólucros de maconha, oito de cocaína, 68 papelotes de crack e o simulacro de pistola.

Na quinta-feira, 9/4, a GCM foi acionada sobre um alerta do sistema de monitoramento em relação a um veículo Prisma prata, que constava como produto de roubo transitando pela Avenida Fuad Auada em direção à Avenida dos Autonomistas, sentido Corifeu de Azevedo Marques.

As equipes de segurança interceptaram o veículo na esquina das avenidas Corifeu com Politécnica. Na abordagem, o condutor informou ter comprado o veículo há poucos dias e que desconhecia a procedência, alegando ter sido vítima de um golpe.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram conduzidos ao 93º DP de São Paulo para averiguação. Foi elaborado boletim de receptação, dado como flagrante delito e arbitrada fiança.

No sábado, 11/4, a GCM foi averiguar denúncias e acabou com um pancadão que ocorria na Comunidade Morada dos Sonhos, no Jardim Santo Antônio. No local foram apreendidos sete motocicletas e dois veículos, sendo que um deles seria usado como carro de som para o pancadão. Os veículos foram encaminhados para o pátio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.