Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/8/2018 - Osasco - SP

ACEO e Prefeitura atuarão de forma conjunta em ações de estímulo ao comércio de Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco Rogério Lins visitou a Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) na manhã desta quinta-feira, 02 de agosto. Foi a primeira reunião de Lins com os diretores e conselheiros da entidade sob o comando do presidente Amir Gomes dos Santos, que assumiu no último dia 4 de julho.

A intenção do encontro foi estreitar as relações institucionais entre a Prefeitura e a Associação Comercial e dar início a um trabalho em conjunto para o fortalecimento do empreendedorismo e da atividade empresarial, visando estimular os negócios em Osasco. Além do prefeito, participaram os secretários de Governo e de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), Sérgio Di Nizo, de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), Lau Alencar e o secretário adjunto da SICA, Hamilton Garcia Sant’anna.

Para o presidente da ACEO, Amir Gomes, Poder Público e iniciativa privada devem trabalhar juntos pelos interesses da cidade. “A Associação Comercial é apartidária e representa a classe empreendedora. Dialogamos com todos pelo bem do nosso município. Queremos contar com a participação da prefeitura nas ações que pretendemos desenvolver para incentivar e desenvolver a atividade empresarial em Osasco”.

Uma dessas ações foi apresentada em primeira mão. É a PROMOSASCO, semana de descontos e ofertas nas lojas de todo o Comércio de rua da cidade. “De 20 de novembro a 25 de novembro, vamos mobilizar todo o comércio de Osasco com uma campanha de descontos e promoções. A ideia é atrair consumidores de toda a região no feriado do Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, e estender até o dia 25 condições imperdíveis para que pessoas de outras cidades e também os osasquenses circulem, conheçam e explorem todo o potencial de compras, gastronomia e lazer que nossa cidade oferece”, disse o superintendente da ACEO, Denis Mello.

O Prefeito Rogério Lins já garantiu a participação e o apoio da administração ao projeto. “A prefeitura dará todo o suporte para que esta ação seja um sucesso. Vamos intensificar as ações nas áreas de segurança pública, trânsito e mobilidade urbana e zeladoria durante o período da PROMOSASCO. Podem contar conosco”.

Lins também ressaltou que a Prefeitura tem buscado soluções para antigas reivindicações dos comerciantes, sobretudo na área central, principal corredor comercial da Região Oeste da Grande São Paulo. “Estamos capacitando 200 novos agentes da Guarda Civil Municipal. Até o final do ano dobraremos os agentes nas ruas, isso nos possibilitará a criação de uma base permanente da Guarda no calçadão da rua Antônio Agu, que funcionará sete dias por semana.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.