Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/7/2019 - Osasco - SP

ACEO recebe o Fórum de Desenvolvimento Econômico de Osasco




da assessoria de imprensa da Câmara de Osasco

A primeira reunião do Fórum de Desenvolvimento Econômico de Osasco após a sua retomada reuniu cerca de 60 pessoas na ACEO - Associação Comercial e Empresarial de Osasco na noite da última segunda-feira.

A iniciativa é da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) e conta com a participação de entidades representativas da cidade, como a ACEO, o Sescon, o Ciesp Castello, a OAB, o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Osasco, Alphaville e Região e a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco, entre outras. O objetivo é propor e discutir ações e políticas públicas que contribuam para o crescimento da atividade empresarial, do emprego e renda no Município.

 017

O Fórum foi criado em 2005 e manteve-se ativo até 2010. “Neste período o Fórum deixou um legado para nossa cidade com a criação da incubadora de empresas e Reforma do Código Tributário, entre outras ações”, lembrou o prefeito de Osasco, Rogério Lins.

De acordo com o Secretário da SICA, Paulo Contim, a participação das entidades de classe é fundamental para o sucesso do Fórum. “Queremos aproximar o poder público da iniciativa privada, criando um trabalho colaborativo”. O presidente da ACEO, Dr. Amir Gomes dos Santos também destacou o caráter participativo do Fórum. “Queremos dar voz as entidades que representam o setor produtivo da nossa cidade e assim construir, ao lado do Poder Público, ações que contribuam para o crescimento de Osasco”.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.