Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/5/2018 - Osasco - SP

Alunas da Escola de Artes fazem doação à Campanha do Agasalho




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

Alunas de dança da Escola de Artes da Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Osasco, doaram na segunda-feira, 21/5, agasalhos e cobertores à Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade. Foram doadas cerca de 60 peças. O prefeito Rogério Lins e a primeira-dama, Aline Lins, participaram da cerimônia de entrega e assistiram a uma apresentação de dança do ventre, comandada pela professora Silene Basílio. Os donativos serão entregues às famílias carentes cadastradas em programas sociais da cidade e às pessoas em situação de rua.

 

Aline Lins agradeceu a solidariedade do grupo. “O frio já chegou e enstamos correndo contra o tempo para ajudar a quem precisa. Nossa meta é alcançar 60 mil peças. Gestos como este nos fazem acreditar que vamos conseguir”, disse.

 

Rogério Lins também agradeceu: “Temos na cidade alguns equipamentos de acolhimento e estamos construindo mais um (no Jardim Rochdale). Uma cidade grande se faz com gestos de solidariedade”.

 

Em seguida, Lins falou das ações da administração voltadas às famílias de baixa renda. “Recentemente, criamos o POT (Programa Operação Trabalho), que oferece capacitação e direcionamento de pessoas em situação de vulnerabilidade social para vagas de emprego”.

 

O chefe do Executivo também elogiou a iniciativa das alunas, boa parte delas já senhoras, de participar do curso de dança. “A dança faz bem ao corpo, ao espírito, é boa para fazer amizades e ajuda até mesmo a pessoa a se livrar da depressão”.

 

Além de aulas de dança, a Escola de Artes oferece cursos de artes plásticas, história da arte, violão, teatro e música. Para se inscrever é preciso levar RG e comprovante de endereço. Outras informações pelos telefones 3699-1490 e 3682-5955.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.