Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/9/2017 - Osasco - SP

Alunos da Emef Egidio Costa assistem palestra motivacional




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Nesta semana, os alunos da Emef Egídio Costa, do Jardim Califórnia, participaram de uma palestra motivacional impactante, proferida pelo pintor Daniel Ferreira.

O jovem pintor está com 24 anos de idade e pinta com os pés e com a boca. Ao longo de sua vida aprendeu sobre superação, pois nasceu sem os braços, em razão de um tratamento com talidomida que sua mãe teve de fazer durante a gravidez. “Alguns parentes não apostavam uma ficha em mim; me viam como coitadinho”, diz o pintor.

Durante a palestra, Daniel contou que – apesar das dificuldades - não colocou freios em ambição alguma e deixou seu talento fluir e desenvolveu a técnica de pintar com os pés e com a boca, tornando-se assim um artista plástico dos bons.

Atentos à palestra, os alunos e professores da escola se mostraram impressionados com a bonita história de superação de Daniel que contou que começou a pintar quadros com 7 anos de idade. “Hoje eu me considero uma pessoa igual as outras, não me sinto inferior e nem superior a ninguém, amo viver e respiro arte”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.