Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/8/2012 - Osasco - SP

Alunos da rede municipal lançam sementes às margens do rio Tietê




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Mantendo o que já é uma tradição no governo do prefeito Emidio de Souza, a Secretaria de Educação de Osasco prepara mais um grandioso desfile de 7 de Setembro.  Este ano, as escolas da rede municipal de ensino vão apresentar, na avenida dos Autonomistas, o tema: “Osasco 50 Anos: povo que educa. 2012, ano do cinquetenário”.

Como parte do planejamento do desfile, essa ideia central foi dividida em 13 subtemas, que vão motivar a realização de diversas ações, espalhadas pela cidade, até o mês de setembro. A primeira delas é o “Dia do Arremesso (esfera de sementes)”, que acontece nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 10 horas, às margens do trecho do rio Tietê que corta a cidade, na avenida Nações Unidas, no Km 18.

Mais de 500 alunos da Escola Municipal de Educação Especial (EMEE) Edmundo Campana Burjato, das Emeiefs (Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Zuleika Gonçalves Mendes, Colinas D´Oeste e Messias Gonçalves da Silva e ainda da Cemeief (Creche e Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Professora Maria José Fereira Ferraz vão lançar, nessa área, sementes colocadas em bolinhas de lama. O processo vai marcar o início da recuperação dessa área e o processo de arborização será acompanhado pelas crianças desde a fase de germinação das sementes.

Serviço
Dia do Arremesso
1º de agosto de 2012, às 10 horas
Margens do rio Tietê na avenida Nações Unidas, Km 18



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.