Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/11/2019 - Osasco - SP

“Amor por Osasco” chega ao Pestana, Jardim Roberto, Jardim das Flores e Vila Yolanda




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco deu início a mais uma edição do Mutirão “Amor por Osasco”, ação de Zeladoria e Manutenção, que reúne serviços como poda de árvores, roçagem, limpeza, remoção de lixo e entulho, remoção e notificação de veículos abandonados, pintura de sinalização de solo, entre outros. Desta vez, o mutirão está nos bairros Jardim Roberto, Pestana, Jardim das Flores e Vila Yolanda.

O start dos trabalhos ocorreu na Praça Maria José da Silveira com as presenças dos secretários Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana) e Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras), além do chefe de gabinete, José Carlos Vido. Lau Alencar agradeceu pelos trabalhados realizados nos bairros. Waldyr complementou, dizendo que a população está muito satisfeita com o que as equipes já realizaram na cidade.

Além de organizar os bairros, durante os mutirões são realizadas reuniões objetivando aproximar o poder público e a comunidade. As reuniões, comandadas pelo prefeito Rogério Lins, contam com os secretários, que ajudam no atendimento da comunidade. As reuniões são uma oportunidade para os munícipes apresentarem suas reivindicações.

Também durante as reuniões, o prefeito faz um balanço do governo, informando sobre os investimentos em educação, saúde, segurança, infraestrutura, entre outros.

Os munícipes têm conhecimento sobre as cinco creches em estágio final de construção; entrega de seis creches (Jardim São Pedro, Novo Osasco, Vila Vicentina, Jardim Roberto, Jardim 1º de Maio e Santa Maria) que, juntas, vão gerar mais de 4 mil vagas; transformação das Fito zona Norte e Fito zona Sul em “Mundo da Criança”; entrega do Conjunto Residencial Miguel Costa que beneficiou 960 famílias; retomada do programa Asfalto Novo que nesta etapa vai beneficiar centenas de ruas e avenidas em diversos bairros; implantação do Bilhete Único em dezembro, assim como o início da construção do Hospital da Criança, ao lado da Policlínica Zona Norte, também em dezembro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.