Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/8/2020 - Osasco - SP

Animais silvestres são apreendidos em Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na terça-feira, 28/7, a Polícia Militar Ambiental do 3º Pelotão de Barueri, juntamente com o apoio da equipe do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, apreendeu 16 aves silvestres em situação de maus tratos e 13 galos que eram utilizados para rinha.

No local foram identificados diversos elementos que comprovam a promoção de briga de galo, dentre eles um ringue utilizado para estimular o enfretamento entre as aves, medicamentos e outros itens.

Também participaram da ação a Perícia Científica que contribuiu com a investigação. O infrator foi conduzido à delegacia pelas equipes da Polícia Ambiental – soldados Carvalho, Priscila e Eric e cabo Perez - e irá responder criminalmente por maus tratos de animais silvestres e domésticos.

O Departamento de Fauna e Bem-estar Animal atua na fiscalização de denúncias. As situações de maus tratos de animais e abandono são crimes gravíssimos e podem ser denunciados à Central 156.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.